22 de dezembro de 2010

Aplicação na ACS



  Depois de mais um mês de espera e stress, enfim, A SCA deu entrada na ACS hoje!!!! Sim, 1 dias antes da ACS entrar em recesso, o que quer dizer que a ACS só tocará os dedinhos na nossa aplicação a partir de 05 de janeiro, já que dia 04 é feriado na Austrália.

 Agora, é torcer para darmos a sorte da resposta sair rápido, já que será uma "reavaliação". Eles dizem que pode levar até 12 semanas para sair o resultado, mas já soube de casos (sortudos) que saíram em 1 mês...

E tbm torcer para a nossa ocupação estar na lista de Adelaide (SA), caso contrário só teremos como opções Canberra e NT.

Pelo andar da carruagem, não conseguiremos dar entrada no DIAC antes de julho, ou seja, pegaremos a nova lista de pontos...e isso está me preocupando muito, pq parece que ainda virão mudanças para esta lista em janeiro...

Agora, pra variar, vem a palavrinha mais usada durante todo o processo....vamos ESPERAR!!!!

3 comentários:

  1. Hoje, menina? Gente do céu.

    Boa sorte! Porque a gente precisa. E tu mais ainda que eu.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a torcer Erika! Estou a torcer muito! Voces merecem... têm aguentado tudo isto sem nunca desistir... mudança após mudança voces tem-se aguentado firme sem nunca desviar o olhar dos objectivos! Parabéns pela persistência! Parabéns pela força! Parabéns pela determinação!

    Boa sorte! Feliz Natal e um bom 2011 (com boas notícias)

    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Ártemis e Andreia,
    ...muito obrigada meninas, pela torcida!!!É muito legal essa energia que vcs me passam!! Muito boa sorte pra todas nós, e que 2011 chegue trazendo ótimas notícias pra galera toda do fórum!! bjão

    ResponderExcluir