28 de agosto de 2010

É de arrancar os cabelos, viu!!!!




Olha, vou te contar...isso parece não ter fim!!! Depois de 1 ano, com Skill Assessment e IELTS aprovados em mãos, teremos que entrar com um uma REAVALIAÇÃO na ACS, preencher um formulário novo de RPL (totalmente diferente) e ainda pagar uma nova taxa de 450 AUD (nenhum desconto pra quem já tem o S.A. aprovado????...que roubo!!!) e ainda correr o risco de não aprovarem, depois de já ter sido aprovado???? ahhhhhhhhh....ninguém merece, hein!

E ainda pode ser que tenhamos que refazer o IELTS, caso os Estados exijam uma nota maior...PUTZ!!!! Mais 830 Reais? Mais stress de ter que fazer essa prova de novo???

Conclusão: DEPOIS DE 1 ANO DE PROCESSO VAMOS TER QUE COMEÇAR DO ZERO????

É de arrancar os cabelos, viu!!!!!!!!!...tem horas que dá vontade de desistir...

4 comentários:

  1. Desistir nunca! Lembra do que voce me disse Erika... "ser optimistas" :) Sei que não é fácil mas não nos podemos deixar derrotar. FORÇA!!!

    Bjs,
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Andreia!!! Sim, temos que ser otimistas, vc tem razão...depois o sangue esfria, e a gente consegue pensar com calma...mas na hora que chega a notícia, sabe como é né...não há controle emocional que funcione..rs..o que me irrita mais nessa situação toda, é que em fevereiro eu quis dar entrada em 2 patrocínios ao mesmo tempo, e a agente disse pra eu não fazer isso, pq Victoria exigia exclusividade...e acabou q mesmo assim Victoria negou nosso pedido, e se a gente tivesse pedido o de SA junto,provavelmente não estaríamos nessa situação de agora...devia ter ouvido minha intuição, em vez de ouvir a agente...enfim, agora é seguir em frente, e ver no que dá...
    valeu, querida! gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Eu pensei que a reavaliação fosse de graça até uns dias atrás, não era?

    ResponderExcluir
  4. Oi Artemis, já respondi seu comentário lá no fórum...obrigada pela participação no blog! um abraço!

    ResponderExcluir