25 de junho de 2010

Que alívio!!!... Ainda estamos na SOL!!!!


Estamos próximos do fim de junho, e as notícias sobre as mudanças de 01 de julho já começam a aparecer no site do IMMI...

E depois de tantas dúvidas com relação à nova SOL e os códigos da antiga ASCO,a primeira boa notícia pra mim, e pra todos que tem o cód.2231-79 é:

AINDA ESTAMOS NA SOL!! Só que agora, com o nome de Software and Applications Programmers nec (ao invés de "Computing Professionals nec"), e nosso código mudou de 2231-79 para 261399!!

Dêem uma olhada na lista de relação ASCO-ANZSCO:
(Acceptable ASCO to ANZSCO correlations for the various skilled visa programs)

http://www.immi.gov.au/employers/anzsco/transitional-arrangements.htm#e


Ufaaaaa!!!!! Que alívio!!! Menos uma coisa para nos preocuparmos...uhuuuuu!!!

Eles bem que podiam fazer uma nova MODL ou CSL, e assim ganharíamos os 15 pontos de volta, né?
...ahhhhhhhh isso seria o paraíso, pois poderíamos voltar para o pedido de visto 175!! Quem sabe, né? Nada é impossível, ainda mais se tratando desse processo, tudo pode acontecer...rs...já estou ficando até acostumada com tantos imprevistos..rs

Bem, depois de ter tido o pedido de patrocínio negado, pelo menos agora veio uma ótima notícia, pois ainda temos chances! Já estou bem mais aliviada...estou me sentindo leve como uma pluma..hehehe

5 comentários:

  1. Que bom!!! :) Realmente nós sofremos bastante com tudo isto, nao é nao, Erika? Mas estou confiante que a partir de agora é só notícias boas!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que otima noticia, Parabens!

    Vai dar tudo certo pra vcs, Deus esta preparando tudo.

    E se der certo de virem pra Adelaide, contem conosco.

    Abs
    Cmafra e Di

    ResponderExcluir
  3. Charles e Di, estou torcendo para irmos para Adelaide! com certeza nos encontraremos lá! Bjs pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, sim...vamos torcer pra essas mudanças serem positivas pra todos!!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!! Vai dar tudo certo! E quem sabe te vejo em Adelaide.....heheheh bjus

    ResponderExcluir