6 de junho de 2010

Quero dormir e acordar em julho!!!...rs


Com a paralização do DIAC e dos patrocínios, os fóruns de imigração andam meio parados tbm...Mas isso não quer dizer que eu não continue "pesquisando" sobre o assunto que mais me interessa no momento: "TI na SOL".

Afinal, TI continua na lista? Alguns dizem que sim, outros dizem que não...já li que 2231-79 passou a ser 263111...uns dizem que TI não tem como sair da lista, pq é uma profissão em alta, outros dizem que já tem TI suficiente em OZ, então não precisariam de mais...e a ACS, continua fazendo o Skill Assessment? Enfim, está td muito confuso com relação à TI...

Outra preocupação nossa, é a nota do IELTS...será que vão aumentar a pontuação para os novos vistos? Além de ter que desembolsar + 830,00 (2 pessoas), passar por aquele stress de novo...Putz, fazer o q né?

Depois que a gente inicia um processo de imigração, não dá mais pra desistir...a não ser que sejamos obrigados, e isso seria muito frustrante. Muita grana já foi investida nisso...

Queria poder dormir e acordar só em 1º de julho...rs...pois o mês de junho está virando uma eternidade!!!

4 comentários:

  1. Oi Erika!

    Sinto exactamente o mesmo... Por mim pulava o Junho e ia directo para Julho. Que angustia!
    Quanto ao IELTS... nem quero imaginar. Não imagino passar por tudo novamente. Tenho pesquisado bastante mas não encontro nada que dê indícios do governo subir a nota. Voce sabe mais alguma coisa sobre isso?

    BOA SORTE PARA TODOS NÓS!!! :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. valeu pela força Sahaja..........mas o fato é que no meu caso não posso mais pedir patrocinio a outro estado pq já passou o prazo para aplicar.........na realidade já apliquei em set/09........quero dizer não sei se poderia aplicar em outro estado......tudo que sei é que mesmo q sai da lista os agentes dizem q dp q vc aplicou eles não podem derrubar seu processo....mas até sair.........eu só acredito vendo.......quanto ao agente....até hoje me pergunto o pq q eu paguei.......pq o stress q vc passa..............

    ResponderExcluir