25 de maio de 2010

Obrigada pelo apoio de vcs!


Quero agradecer aqui, toda a força que a galera do fórum e daqui do blog têm me dado...
Depois de passar um tempo em deprê, já estou mais tranquila e confiante de que td vai dar certo...

Além do apoio de vcs,que me fizeram ficar mais otimista com relação às mudanças,li 2 artigos no site da ACS hoje,que me animaram bastante...aí vão eles:

http://www.acs.org.au/index.cfm?action=load&temID=noticedetails¬ID=1039

http://www.acs.org.au/index.cfm?action=load&temID=noticedetails¬ID=1042


Enfim, cada vez mais estou confiante de que essas mudanças virão pra melhorar!!

...Realmente, esse processo é um verdadeiro aprendizado de PACIÊNCIA, CONFIANÇA e OTIMISMO.

E como td na vida tem seu lado bom, o lado positivo de passar por todo esse stress do processo, é poder interagir com pessoas que já passaram e que ainda estão passando pelas mesmas alegrias e dificuldades que a gente, e poder compartilhar experiências, apoiar e ser apoiado, assim como ser presenteado com amizades sinceras, unidas pelo objetivo de viver em Down Under!!!

Grande abraço à todos vcs, que compartilham deste aprendizado que é aplicar para um visto de imigrante!! E mais uma vez, obrigada pelo apoio de vcs!!!

...AND LET'S MOVE ON!!

3 comentários:

  1. olha sei bem o q vc ta passando eu estou na AUS desde out/08.......passei 2009 no processo.....e todo esse stress......set/09 apliquei mas o q era pra sair em 6 meses virou 3 anos pelas mudancas anunciadas........e continuamos aqui...eu e meu marido......bom.....o q posso dizer? é que ate tentamos trabalhar na area mas sem os papeis é impossivel........entao estamos ralando por aqui.......mil beijos e força aí!! te vejo por aqui ........denize

    ResponderExcluir
  2. Pois é Denize, só quem passa por esse processo é que sabe a angústia que isso traz...ainda estou muito confusa com isso tudo, pois cada hora dá a entender uma coisa diferente...porém estou mais confiante de que td vai se resolver da melhor forma possível!
    Nossa, e vcs aí então...estão em que cidade? que stress, hein!! E como vcs estão fazendo? Estão com visto temporário?
    Vamos ter fé que td vai dar certo pra gente!! Obrigada pela mensagem!
    Se quiser me escrever por email, meu email é esahaja@gmail.com
    bjão!!

    ResponderExcluir
  3. oi Sahaja, vou lhe escrever por email tb........
    Estou em Sydney mas aplicamos para Adelaide......estamos no visto de estudante.....como aplicamos offshore vc nao tem direito ao bridge visa.....*coisa q so descobri dp tb...........rs
    Bom acho q é melhor estar ai....creio q vir com a residencia é bem melhor.......se cuida ...dp te escrevo mais pelo email.bjs

    ResponderExcluir