16 de maio de 2010

Ai...que medo!!


Hoje, 17 de maio na Australia (ainda 16 aqui), saiu a Nova lista SOL que indica as ocupações (profissões) que podem aplicar para o visto GSM (General Skilled Migration)...ou seja, o nosso!!

eis a nova lista SOL:

http://www.immi.gov.au/skilled/general-skilled-migration/pdf/new-list-of-occupations.pdf

Eu ainda não consegui identificar a profissão do meu marido nela, pq mudaram os códigos e os nomes...estou uma pilha pra saber se ela consta dessa lista, pq senão F...!!! Não gosto nem de pensar...

Já mandei um email pro meu agente, mas como hoje é domingo, vou ter q esperar até amanhã pra saber a resposta...pra variar...

Não vou te enganar não....tá batendo um pânico!!!!

2 comentários:

  1. calma Sahaja, vai por mim, vai dar tudo certo pra vcs! boa sorte, abs
    Charles

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Charles!!
    Já estou mais tranquila e confiante...
    abs, e que sua carta chegue logo!!

    ResponderExcluir