18 de maio de 2010

Resposta do agente...


Acabei de receber um email do meu agente dizendo o seguinte:

"Nesta nova lista nenhuma especialidade de TI foi incluída.
A divulgação da nova lista é a primeira mudança anunciada pelo DIAC das mudanças previstas, ainda é cedo para definir qual caminho devemos seguir pois ainda não foi definido como serão os planos regionais, novo sistema de pontuação, e como ficará a situação dos profissionais de TI que já tinham equivalência aprovada com especialidade."


Nem sei mais o que eu sinto...é uma mistura de medo, ansiedade, deprê...tipo a imagem que eu postei aí em cima...enfim,mais uma vez, só me resta...ESPERAR!!!!!

2 comentários:

  1. Calma Erika... tudo vai dar certo! Depois de um esforço tão grande tenho a certeza que vai correr bem.
    Muita força! Muita sorte! Pensamento positivo e nada de desanimar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Purple, pela força!! Já estou mais "UP"..rs
    Vc tem razão...precisamos ser positivos e confiantes!
    abs, e muito boa sorte pra todos nós!!

    ResponderExcluir